NÁUSEA

Eu vomito palavras
isso sim, vômito
que palavra mais feia...
mas quem foi que disse que só existem palavras bonitas

Eu vomito filosofia
Mas tem que ser das bem baratas
porque como eu disse eu as vomito
e eu costumo vomitar com frequência

Eu também vomito traços, desenhos, rabiscos...
Mas como era de se esperar, em sua maioria sujos... 
obscenos
...Coisas do cotidiano

Mas eu não faço só expelir
na vida há mais do que se botar pra fora
Sobretudo para expurgar é preciso antes consumir
... e eu consumo
Consumo a sua gramática, sua religião, 
suas onomatopeias sexuais (gentilmente) rotuladas 
como música. Eu consumo suas imagens motivacionais 
e principalmente o seu vazio aquele nauseado, 
instalado silenciosamente no canto. 

Eu os consumo
Eu consumo você, querendo ou não...
eu e você
Por isso eu vomito e vomito tanto.

 

Deixe um comentário