SET ME FREE

Então o seu amor tem um preço?
Você traça linhas, delineia equivocadas formas de um contorno sem contexto
E eu aqui preso...
Seu amor tem que ter berço, né?
Você ai taciturno, carregado de pudor e sem nenhum apreço
é tanta regra chula...
mulher não goza, homem não beija homem... tudo na sua cabeça!
Mas o mundo tá ai, tá tudo acontecendo cara,
querendo você ou não eu estou em movimento
Eu e meu bando, gente sem remendos...
NÓS NÃO NOS CURVAREMOS MAIS!
Vamos esfregar o nosso amor na sua cara
Só o amor não, VOCÊ VAI TER QUE ENGOLIR AS NOSSAS TARAS!
Afinal eu também sou gente meu chapa
Vamos sapatear no seus valores ortodoxos...
Seremos a maioria e faremos da sua fraqueza nossa alegria
Não haverá mais ego frágil para me servir de tala!
A suas bandeiras racistas, machistas e homofóbicas já não nos assustam mais
Afinal são cartas batidas, sua retórica reacionária já não cola, nem disfarça
Não será a sua insegurança, nem a sua ignorância, também não será a sua religião ou a sua intolerância que nos manterão acorrentados...
SEREMOS LIVRES E SEREMOS TODOS AMADOS!
Porque mesmo que você se recuse a dividir conosco o seu sagrado espaço, ainda assim haverá para nós todo o resto...
Sobrará o colorido, o vivo, FIQUE VOCÊ COM O SEU DESERTO!
A vida com toda a sua grandeza fará na história a sua justiça
e chegará o dia em que os discursos de ódio por distinção de gênero, classe ou raça
não passarão de tristes e remotas fabulas
Digo mais, vocês não serão lembrados!
O seu fascismo pró-ditadura será uma marca funesca porém insossa no seu próprio passado.

 

Deixe um comentário

Crie um website ou blog gratuito no WordPress.com.

Acima ↑

