RETRATO

O que me aconteceu hoje foi deveras engraçado,
Eu que sou todo versos, rimas e fraseados me peguei mudo, seco, calado…
Gastei algumas horas a conjecturar estrofes pra te dizer que sinto saudades, mas nada de bom me vinha a mente, só apatia e enfado…
Acho que você me deixa inseguro, mexe com o meu imaginário!
Vive a me confundir, hora me pertence e por horas me escapa…
Eu que não sou exigente amo esse jogo de gato e rato
Adoro quando você aparece, me acostumo quando você some  e isso quando não sou eu quem parto.
A questão é que sou muito pobre de imaginação
tento me contentar com a lembrança da sua voz mas me falta projeção.
Fico sempre a esperar mais, mais um pouquinho de contato, juro pra mim que na próxima te capturo, que construo uma replica sua no meu quarto, mas é tudo tão subjetivo, delírios abstratos…
Nada do que planejo é tangente
Acabo sempre a mirar seu retrato
Mais uma vez oco, mudo, calado!

Deixe um comentário

