NITRO

Há dias em que estamos por explodir
já não há mais sangue, só calor em mim!
Somente a fúria e a pólvora
A completa expectativa da desordem mascarada
na inflamável trama do delito diário, sou só eu e o fio da navalha...
Aos poucos a pressão que não é pouca, cala minha rouca voz
cega-me a ferro quente e me ata aos lençóis
Sou uma bomba, uma dinamite, 
porém sou castrado de irromper
não me é dado o direito de ser pelo meu dever
sou bomba mas não explodi
vivo a esperar o estalÍdo que nunca acontece
o derradeiro sacolejo, a pressão, o ataque
mas não, nada vem, assim como nunca virá
Sou sina por ser e serei por esperar 
Um comentário em “NITRO

Adicione o seu

Deixe um comentário

Crie um website ou blog gratuito no WordPress.com.

Acima ↑

